Em São José dos Pinhais, uma reunião promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) debateu – com servidores da Educação (Semed) e da Saúde (Sems) – sobre a importância do fluxo de atendimentos e articulação, entre as secretarias do município, para prestar melhor atendimento à população, principalmente aos assistidos pela Semas.

O encontro aconteceu na última terça-feira, 02 março, na sede da Semas (Rua Joinville, 2109 – São Pedro). A secretária de Assistência Social – Juliana Saraiva, esteve presente. A reunião também contou com a presença dos secretários municipais Aldrian Matoso (Semed) e Janaina Ferreira Teixeira (Sems).

(Por Alexandre Torres Jr / Foto: divulgação / Prefeitura SJP)