O Dia Mundial do Livro é comemorado anualmente em 23 de abril. Com o intuito de estimular e incentivar a comunidade na aquisição e doação de livros, a Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Divisão de Literatura da Secretaria Municipal de Cultura, através de suas Bibliotecas, realiza o projeto “Livro Livre”.

O objetivo da iniciativa vai muito além de ampliar os acervos, busca também proporcionar a todos um maior acesso à literatura, dentro e fora das Bibliotecas Públicas de São José dos Pinhais. A ação funciona da seguinte forma: os leitores poderão retirar os livros e também deixar outros para doação em diversos pontos distribuídos pelo município.

Ponto de Doação

• Biblioteca Pública Municipal Scharffenberg de Quadros (Praça Oito de Janeiro, 120 – Centro)
  • Telefone: 3381-5845
PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.