Nos dias 15 e 16 de outubro acontece a eleição dos diretores e diretores auxiliares das unidades de ensino da Rede Municipal de São José dos Pinhais. A escolha dos gestores acontece por meio de votação nas próprias unidades, sendo 106 vagas para a função de diretor e 87 vagas para a função de diretor auxiliar.

Poderão votar os servidores em efetivo exercício na unidade de ensino; alunos maiores de 16 anos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) que estudam na unidade de ensino; pai, mãe ou responsável pelos alunos menores de 16 anos matriculados na unidade de ensino.

O processo de eleição terá a seguinte programação:

Dia 15/10 (sexta-feira), das 7h30min às 20h: nas unidades de ensino localizadas na zona urbana;

Dia 16/10 (sábado), das 10h às 17h: nas unidades de ensino localizadas na zona rural, no CEMITRA (Centro Municipal de Educação Especial para Iniciação ao Trabalho Professora Zophia Petronela Socoloski Sade), no Centro Municipal de Atendimento Educacional Especializado Anne Sullivan e no CAEP (Centro Municipal de Atendimento Educacional Especializado de Avaliação e Estimulação Precoce Professora Marilene Scrippe).

O edital do processo eleitoral pode ser conferido na Portaria nº 102/2021, publicada no Diário Oficial Eletrônico, Edição nº 945, Ano 4, em 15/09/2021.

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.