A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria Municipal de Educação, recebeu na manhã desta segunda-feira (03) um ônibus para realização de transporte escolar no município. A entrega aconteceu na Secretaria Municipal de Viação e Obras Públicas e deve oferecer mais conforto e segurança aos alunos são-joseenses.

O recurso é proveniente de uma emenda parlamentar do deputado federal Luciano Ducci, que destinou verba para aquisição, realizada a pedido do ex-vereador e secretário de Agricultura e Abastecimento, Alex Purkote. “Este ônibus vai fazer uma diferença muito grande aqui. Estamos presentes aqui em São José dos Pinhais, ajudando o município lá de Brasília, viabilizando recursos. Este é um trabalho em parceria, que ajuda muito o município”, afirma o deputado federal.

A prefeita Nina Singer agradeceu ao deputado e reforçou a importância da união entre a esfera municipal e federal para oferecer melhor qualidade de vida aos munícipes. “Hoje, em especial, estamos recebendo uma emenda do deputado federal Luciano Ducci, esse ônibus escolar. As emendas são fundamentais porque ajudam na gestão e na administração de São José dos Pinhais”, ressalta a prefeita Nina Singer.

Estiveram presentes durante na entrega a prefeita, Nina Singer, o deputado federal, Luciano Ducci, o secretário de Governo, Thiago Bührer, o secretário de Educação, Aldrian Matoso, o secretário de Agricultura e Abastecimento, Alex Purkote, o secretário de Viação e Obras Públicas, Marco Setim, o secretário de Meio Ambiente, Wagner Zaclikevis e o chefe de gabinete da prefeita, Andrei Gondro.