Direcionada especialmente às crianças e jovens que frequentam as diversas atividades oferecidas pelo Centro da Juventude (CJ) de São José dos Pinhais, na próxima terça-feira (24) o Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura e Schattdecor, com apoio da Prefeitura Municipal, apresentam o evento gratuito e online ‘É agora’.

De forma informativa e divertida o espetáculo aborda a escolha do curso superior e da profissão.

A transmissão acontece às 14h no canal da Bushido Produções no YouTube (youtube.com/BushidoProduções). Para acompanhar é necessário se inscrever.