Indispensável à solicitação de serviços como fornecimento de energia elétrica, abastecimento de água e esgotamento sanitário, a Prefeitura de São José dos Pinhais informa, através da Secretaria Municipal de Urbanismo, Transporte e Trânsito (Semutt), que a Numeração Predial Oficial é requerida na Divisão de Recepção e Cadastro da Semutt, localizada no Paço Municipal (Rua Passos de Oliveira, nº 1.101, Centro).

Para solicitar a numeração à Semutt, proprietários de imóveis localizados na área urbana, devem apresentar a matrícula ou escritura de compra e venda. Segundo a Semutt, imóveis situados na área rural, além da matrícula ou documento do INCRA (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária), é necessário apresentar também imagem aérea com localização exata, ou levantamento topográfico.

A Semutt ressalta que solicitações requeridas sem os documentos necessários, conforme especificados, não serão analisadas.

Mais informações sobre o requerimento do número predial?

Ligue para a Semutt no 3381-6955 ou 3381-6926 e esclareça suas dúvidas.

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.