Logo

Portal da Prefeitura


Dois judocas são-joseenses conquistam pódio na Copa Paraná de Judô

Publicado em 11 de outubro de 2017 às 17:15

Bruna Silva conquistou o terceiro lugar na categoria Sênio Feminino Leve (Foto: arquivo pessoal)

Dois judocas são-joseenses que iniciaram no esporte através da Secretaria de Esporte e Lazer e que até hoje treinam com o coordenador do Judô da Semel, sensei Marcos da Veiga, conquistaram pódio em uma das competições mais importantes do Paraná – a Copa Paraná de Judô, realizada em São José dos Pinhais no último fim de semana.

A judoca Bruna Pereira da Silva conquistou a terceira colocação na categoria Sênior Feminino Leve e o judoca Darlan Raimundo de Souza ficou com a segunda colocação na categoria Sub 13 Masculino Super Ligeiro.

Com a participação de mais de mil atletas do judô do Paraná e de outros estados, o evento foi um dos maiores do Brasil em número de atletas. “Foi um grande evento, bem organizado e grandes atleta. Ficamos muitos satisfeitos como trabalho da Federação Paranaense de Judô e por escolherem São José dos Pinhais para sediar este importante evento. Parabéns aos nossos atletas destaque e ao professor Marcos pelo seu trabalho””, disse o secretário de Esportes e Lazer Alessandro Hendler.

Confira a galeria de fotos do evento:

https://www.facebook.com/pg/federacaoparanaensedejudo/photos/?tab=album&album_id=1656738917700569

 

 

 

Darlan Raimundo de Souza conquistou o segundo lugar na categoria Sub 13 Masculino Super Ligeiro (Foto: arquivo pessoal)

 



Tags