Mundialmente lembrado no dia 23 de Abril – o Dia Mundial do Livro já começa a ser programado pela Prefeitura de São José dos Pinhais. A partir desta quarta-feira (23), há um mês da data, a Divisão de Literatura da Secretaria Municipal de Cultura (Semuc) lança a campanha de doação de livros na cidade.

Com o tema ‘Doe um livro, incentive a leitura’, a campanha além de estimular e incentivar a comunidade na aquisição e doação de livros, também amplia acervos das bibliotecas municipais proporcionando maior acesso à literatura.

A doação já pode ser feita nas bibliotecas das escolas municipais. Dúvidas também são esclarecidas no 3381-5845.

(Por Alexandre Torres Jr. com informações da Semuc / Foto: banco de imagens / Prefeitura SJP)