Programação oficial da Festa do Vinho e Mostra Folclórica 2015 é divulgada

Publicado em 21 de julho de 2015 às 17:51

Michel Teló, Sérgio Reis e Os Serranos prometem agitar o público nos três dias da Festa do Vinho 2015 (Foto: Roberto Dziura Jr./PMSJP)

A Prefeitura de São José dos Pinhais está preparando a XIII Festa do Vinho e Mostra Folclórica, evento que neste ano acontece entre 14 e 16 de agosto, no Parque do Vinho, na Colônia Mergulhão. A programação oficial, com as principais atrações já estão definidas: Sérgio Reis (sexta-feira), Michel Teló (sábado) e Os Serranos no domingo.

Na sexta-feira (14), os portões abrirão às 18h para o público acompanhar a abertura oficial do evento, apresentações de grupos folclóricos, bandas musicais, a escolha da Rainha da Festa, polenta de 13 metros e o show principal da noite com o cantor Sérgio Reis.

No sábado (15) os portões abrem às 11h, e a bilheteria e gastronomia às 12h com almoço, mostras folclóricas e bandas italianas. No período da noite o cantor sertanejo Michel Teló deve contagiar todo o público até as 2h da manhã, horário programado para encerrar o evento.

No domingo (16) haverá Santa Missa em italiano, às 10h, na Capela Imaculada Conceição, juntamente com a apresentação de coral Belvedere. Neste dia, os portões abrirão às 11h, e a bilheteria e gastronomia às 12h, para quem quiser almoçar no local. Diversas mostras folclóricas e bandas convidadas se apresentarão, além do grupo Os Serranos, que irá fechar a XIII Festa do Vinho e Mostra Folclórica de São José dos Pinhais.

Além de todas estas atrações musicais, a Festa do Vinho de 2015 também irá proporcionar ao público diversas comidas típicas, produtos coloniais, Praça do Artesanato e Exposição Agroindustrial.

O Parque do Vinho está localizado na Rua Júlio Cesar Setenareski, distante 1 km do Portal de Entrada do Caminho do Vinho, na Colônia Mergulhão, região rural de São José dos Pinhais. Para a Festa serão utilizados mais de 40mil m2, e uma estrutura montada de 5 mil m². O evento é realizado por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo (Sictur) e para esta edição são esperadas aproximadamente 15 mil pessoas.

RÁDIO PREFEITURA

Reunião define segurança, trânsito e fiscalização da XIII Festa do Vinho de SJP

Michel Teló, Sérgio Reis e Os Serranos confirmados na XIII Festa do Vinho e Mostra Folclórica

Ingressos