‘Dia do Lazer Acessível’ é neste sábado (24) participe

Publicado em 22 de novembro de 2018 às 15:53

(Foto: Edison Renato/PMSJP)

Com entrada franca ação de integração promove diversas atividades esportivas, culturais e sociais no próximo sábado no Centro de Esporte e Lazer Max Rosenmann, no Bairro Afonso Pena.

Concebido exclusivamente às pessoas com necessidades especiais (PNE) de São José dos Pinhais, o ‘Dia do Lazer Acessível’ vai acontecer neste sábado (24) no Centro de Esporte e Lazer Max Rosenmann, no bairro Afonso Pena, ao lado do Terminal de ônibus.

Idealizado pelo vereador Silvio Santo, o ‘Dia do Lazer Acessível’, surgiu com base em conversas entre familiares e profissionais da Educação Especial do município com o principal objetivo de promover ainda mais a integração de PNE’s da cidade.

O evento é mais uma realização da Secretaria de Esporte e Lazer (SEMEL). Quem for participar encontrará no local várias atividades como: alongamento, jogos e dança que não vão deixar ninguém parado e que com certeza envolverão todos os familiares.

As atividades vão iniciar às 13h com previsão de encerramento às 17h.