Neste último sábado (15), aconteceu no centro da cidade, o desfile de Bonecos organizado pela Secretaria de Cultura da Prefeitura de São José dos Pinhais. O evento contou com alunos das escolas de artes da secretaria e servidores.

O desfile trouxe para a Rua XV de Novembro, muita alegria e agitação, que contagiava cada pessoa que passava pelo bloco. “O evento foi realizado a custo zero para a secretaria, todo o empenho e empolgação dos nossos alunos e servidores, fizeram deste desfile, uma realidade”, afirma a secretária de Cultura Lucia Stoco.

O percurso, que iniciou na Praça 8 de Janeiro, terminou na Secretaria de Cultura, onde uma matine com marchinhas de carnaval, finalizou o evento que contou com inúmeras famílias e jovens dançando e cantando pela nossa Rua XV.

“O desfile de bonecos se tornou uma tradição da nossa cidade, trazendo desde a confecção dos bonecos até o seu desfile, o empenho de muitas pessoas da nossa comunidade e servidores que fazem deste, um grande evento para a nossa cidade”, disse o prefeito Toninho Fenelon, que acompanhou o desfile.

(Fotos: Paulo Szostak)

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.