Nesta sexta-feira (22), a pedido da prefeita Nina Singer, estiveram na Associação dos Aposentados de São José dos Pinhais, sendo recebidos pela presidente Cleonice, os secretários de Governo, Thiago Bührer, de Segurança, Ricardo Kusch e o chefe de gabinete, Andrei Gondro. Na oportunidade foram apresentados assuntos importantes, que envolvem principalmente a região do Afonso Pena.

Entre os pontos abordados estão a descentralização da segurança, por meio da Guarda Municipal SJP, no bairro Afonso Pena e a locação de um novo espaço para módulo da GM, que será no antigo Batalhão de Trânsito da região.

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.