Deputado federal Leopoldo Meyer anuncia novos investimentos para São José dos Pinhais

Publicado em 6 de março de 2017 às 17:45

São José dos Pinhais vai receber quase R$ 7 milhões para as áreas da Saúde, Segurança, Agricultura e Turismo (Foto: Paulo Szostak/PMSJP)

O prefeito Toninho Fenelon recebeu, na última sexta-feira (03), o deputado federal Leopoldo Meyer, que anunciou novos investimentos para São José dos Pinhais no valor de quase R$ 7 milhões. Esses recursos são provenientes de emenda parlamentar de autoria do deputado e serão destinados para as áreas da Saúde, Segurança, Agricultura e Turismo.

“O maior montante é de R$ 4,5 milhões para a construção de um novo bloco no Hospital Municipal São José, que, segundo o secretário Giovani de Souza, seria destinado a uma nova maternidade. Mais R$ 400 mil para Atenção de Média e Alta Complexidade, somando R$ 4,9 milhões para a área da Saúde”, destacou o deputado Leopoldo. “Além disso, estamos destinando recursos de nossas emendas para a renovação de equipamentos da Guarda Municipal, e investimentos também na área do Turismo para a construção de ciclovias na região rural para que as pessoas utilizem mais a bicicleta como meio de transporte. E na área da Agricultura, verba para a compra de equipamentos necessários para atender o agricultor de São José dos Pinhais”, complementou.

O prefeito Toninho agradeceu ao deputado e falou sobre a importância da verba, neste momento de crise econômica nacional. “Desde o início de seu mandato, o deputado Leopoldo já destinou mais de R$ 20 milhões em emendas para o nosso município. Todo recurso é importante, principalmente neste momento de dificuldade financeira que o país enfrenta. Tenho que agradecê-lo pela preocupação com São José dos Pinhais e por representar nosso município em Brasília”, disse.

Também participaram da reunião: o secretário de Saúde, Giovani de Souza; o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Rafael Rueda Muhlmann; e o diretor-geral da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Luiz Keppen.