07/01/2019

Depois da Saúde, investimento em obras nos bairros será prioridade

Prefeito apresentou novos secretários durante primeira administrativa do ano (Fotos: Paulo Szostak/PMSJP)

O prefeito Toninho Fenelon convocou a equipe de secretariado para a primeira reunião administrativa de 2019, que aconteceu na primeira segunda-feira do ano (07) no salão de atos com a presença de todos os secretários e diretores gerais. Entre as pautas de destaque o prefeito cobrou celeridade nos processos e projetos.

“Em 2017 e 2018 tivemos como principal meta manter as contas da Prefeitura em dia diante da crise financeira nacional que afetou a arrecadação do nosso município e ao mesmo tempo melhorar o serviço de saúde oferecido à nossa população. Agora que estamos conseguimos melhorar nosso atendimentos com melhor infraestrutura e mais profissionais podemos partir para outros projetos, entre eles o de melhorias nos bairros, com a recuperação das ruas”, disse o prefeito.

Toninho Fenelon também aproveitou a primeira reunião administrativa para apresentar oficialmente à equipe os novos secretários que passam a integrar a gestão, mudanças que segundo ele vem somar mais projetos e realizações para a gestão: Osmar Foggiatto, na Secretaria de Agricultura; professor Imar Augusto, na Educação; Áriston Ghidin, na Procuradoria Geral do Município; Ahirton Sdroieski Jr, no Meio Ambiente; Claudio Santos, na Compras e Licitações. Em novembro de 2018 o prefeito já havia nomeado Marco Setim como novo secretário de viação e Obras Públicas. “Agradecemos a colaboração de todos que estiveram conosco e damos as boas vindas aos novos secretários que tem como missão cumprir o que a nossa população nos pede, que é o serviço público de qualidade”, disse Toninho.