Demutran informa sobre novo sentido de via no bairro Pedro Moro

Publicado em 7 de novembro de 2018 às 15:12

A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito, por meio do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) de São José dos Pinhais informa aos motoristas e pedestres que a Travessa Ema Moro passa a ter sentido único de circulação no trecho compreendido entre a Rua Joinville e a Rua José Luciano.

A mudança de sentido será efetuada na próxima segunda-feira (12) de novembro de 2018, a partir das 14h.

A Secretaria informa que a mudança de sentido vem com o objetivo de trazer maior fluidez e segurança aos transeuntes da região, principalmente os alunos do Colégio Estadual Unidade Polo e da Escola Municipal Pedro Moro Redeschi.

O Demutran orienta que os motoristas redobrem a atenção no local e que a plataforma Waze fornecerá dados aos usuários do aplicativo