28/08/2018

Demutran informa sobre bloqueio de vias para o Desfile da Semana da Pátria

(Imagem: Divulgação/Demutran-PMJP)

Em decorrência do Desfile da Semana da Pátria, promovido pela Prefeitura de São José dos Pinhais e suas secretarias no próximo sábado, dia 1º de setembro, como apoio do Shopping São José, Exército e demais Forças Armadas, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Guarda Municipal, o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) informa que haverá bloqueio de vias no entorno do evento. Os bloqueios ocorrerão das 7h às 13h nas seguintes Ruas:

• Rua Dona Izabel a Redentora entre a Rua Reinaldino Scharffenberg de Quadros a Rua Marechal Deodoro;
  • Rui Barbosa entre a Rua Voluntários da Pátria e a Rua Visconde do Rio Branco;
  • Rua Sete de Setembro entre a Rua Voluntários da Pátria até o Calçadão da Rua XV de Novembro;
  • Rua Joaquim Nabuco entre a Rua Voluntários da Pátria até a Rua Dona Izabel A Redentora;
  • Rua Dr. Motta Junior entre a Rua Visconde do Rio Branco  e a Rua Voluntários da Pátria
  • Brasil da Rua Dona Izabel A Redentora até o fim da Rua.

– Linhas de ônibus operarão por meio de desvios durante a realização do evento.

– O Ponto de Táxi em frente ao Shopping será deslocado para a Rua Mendes Leitão e Funcionará no contra-fluxo.

– Guardas Municipais estarão no local orientando o trânsito e controlando o acesso nos pontos de controle.

– Moradores e Comerciantes terão seu acesso liberado;

O Demutran orienta aos motoristas e pedestres que redobrem a atenção durante a realização do Desfile e que procurem rotas alternativas por meio da plataforma Waze, que disponibilizará informações dos bloqueios aos usuários do aplicativo.