Demutran informa sobre bloqueio de vias neste final de semana

Publicado em 9 de agosto de 2018 às 16:38

(Imagem: Divulgação/Demutran-PMSJP)

O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) de São José dos Pinhais informa aos motoristas e pedestres que neste final de semana, dias 11 e 12, haverão bloqueios totais e parciais de via dos bairros Centro, São Pedro, Santo Antônio, Bom Jesus e Pedro Moro.

As intervenções serão promovidas em função da realização da Corrida Kids e Corrida do Dia dos Pais. Os bloqueios da Corrida Kids no sábado dia 11 ocorrerão apenas na Rua Dona Izabel A Redentora na quadra em frente ao Ginásio de Esporte Ney Braga (entre a Rua General Catão Mena Barreto Monclaro e a Rua João Angelo Cordeiro) das 14h às 17h.

A etapa do Dia dos Pais, neste domingo dia 12 contará com bloqueios das 6h ao meio dia, nas seguintes vias:

• Rua Dona Izabel a Redentora no trecho entre a Rua Jorge Mansos do Nascimento Teixeira a Rua João Ângelo Cordeiro;
  • Rua General Catão Mena Barreto Monclaro entre a Rua XV de Novembro a Rua Dona Izabel a Redentora;
  • Rua Alcídio Viana entre a Rua Voluntários da Pátria e a Rua Izabel a Redentora.

Demais ruas sofrerão bloqueios parciais durante a corrida conforme mapa em destaque. Linhas de ônibus operarão por meio de desvios durante a realização da prova.

O Demutran orienta que os motoristas redobrem a atenção durante a realização dos eventos e que procurem rotas alternativas. O evento também contará com a utilização da plataforma Waze, que fornecerá dados aos usuários do aplicativo.