O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) da Secretaria de Transportes e Trânsito de São José dos Pinhais informa aos motoristas e pedestres que no dia de 06 de setembro (sexta-feira)  haverá bloqueio total das ruas na região do bairro Ipê, conforme imagem em destaque.

A ação se dará das 13h às 18h para a realização do Desfile Cívico da Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida e CMEI Meu Pé de Laranja Lima.

O Demutran orienta que os motoristas redobrem a atenção nas proximidades do local e que procurem rotas alternativas. A plataforma Waze também fornecerá dados aos usuários do aplicativo.

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.