Demutran informa bloqueio de vias no sábado na região da Avenida das Torres

Publicado em 10 de janeiro de 2019 às 9:35

A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito, através do O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) de São José dos Pinhais informa aos motoristas e pedestres que a Ruas Pérola do Oeste e Loanda, entre a Rua Arlindo João da Costa e Avenida das Torres, estarão interditadas no próximo sábado dia 12/01/2019 das 8h às 16h.

Também no sábado haverá bloqueio temporário da Avenida das Torres em ambos os sentidos que ocorrerá entre às 10h e 10h30 para o içamento de cabos e manutenção da rede elétrica da Copel.

O Demutran orienta que os motoristas redobrem a atenção durante a realização das obras procurando rotas alternativas e que a plataforma WAZE que fornecerá dados aos usuários do aplicativo.