19/09/2017

Demutran informa alteração de sentido de vias no Rio Pequeno e Quissisana

(Imagem: Divulgação/Demutran-PMSJP)

Secretaria de Transporte e Trânsito da Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), informa aos motoristas e pedestres que quarta-feira (20) a partir das 14h haverá alteração de sentido viário nas seguintes ruas:

• Rua Dep. Ernesto Moro Redeschi (Rua Constante Moro Sobrinho até a Rua Almerinda de Oliveira Alves);
  • Rua Zilda Arns Neumann (Rua Dep. Ernesto Moro Redeschi até a Rua Eliud Alves Pereira);
  • Rua Eliud Alves Pereira (Rua Zilda Arns Neumann até Rua Rosa Húngaro Marioto).

Estas passam a ter sentido único conforme a imagem anexa. Com isso espera-se agilizar o fluxo de veículos na região, organizar as áreas de embarque e desembarque e trazer mais conforto e segurança a região do bairro Rio Pequeno / Quissisana.

O Demutran orienta que os motoristas que redobrem a atenção obedecendo a sinalização aplicada.  As alterações de sentido também estarão disponíveis na plataforma Waze que fornecerá novas rotas aos usuários do aplicativo.