Demutran: Dia 12 de Outubro terá bloqueio de vias no Centro e São Pedro

Publicado em 10 de outubro de 2018 às 15:51

(Imagem: Divulgação/Demutran-PMSJP)

A Secretaria de Transporte e Trânsito de São José dos Pinhais, por meio do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), informa aos motoristas e pedestres que sexta-feira, feriado do dia 12 de outubro, haverá bloqueios parciais de vias nos bairros Centro e São Pedro.

A ação será em função da realização do Passeio Ciclístico e da Corrida Kids do Dia das Crianças, promovidos pela Secretaria de Esporte e Lazer (Semel). Os bloqueios serão iniciados a partir das 10h, e o percurso será como segue e imagem em destaque.

Bloqueios:

• Corrida Kids: Rua Dona Izabel A Redentora entre a Rua General Catão Menna Barreto Monclaro e a Rua João Ângelo Cordeiro (das 13h às 16h30);
  • Passeio Ciclístico: Os bloqueios ocorrerão de maneira gradual nas vias indicadas no mapa anexo (das 10h às 12h).

O Demutran orienta que os motoristas redobrem a atenção durante a realização dos bloqueios e que procurem rotas alternativas. A plataforma Waze fornecerá dados aos usuários do aplicativo.