Diversos moradores da Colônia Castelhanos foram atendidos pela prefeita Nina Singer e pelo vice-prefeito Professor Assis no Gabinete Móvel da Prefeitura de São José dos Pinhais. A ação aconteceu na última sexta-feira, 01 de outubro, ao lado da Unidade Básica de Saúde (UBS) da região.

O objetivo do Gabinete Móvel é estar cada vez mais perto da população para ouvir suas demandas e prestar atendimento assertivo e de qualidade a todos os munícipes, aproximando o poder público dos cidadãos de São José dos Pinhais.

“Dando continuidade ao nosso compromisso de estar sempre presente nos bairros para ouvir a população, realizamos o Gabinete Móvel na Colônia Castelhanos, um bairro distante do Centro da Cidade, fica há mais de 70 quilômetros. Mensalmente estaremos em regiões diferentes do município atendendo o cidadão são-joseense” afirmou a prefeita Nina Singer.

O vice-prefeito Professor Assis ressaltou o compromisso com os cidadãos através do Gabinete Móvel. “Estamos cumprindo aquilo que nos comprometemos com a população. Sempre estar junto, ouvindo suas reivindicações, suas demandas e fazendo cada vez mais pelos bairros. Aqui no Castelhanos é especial, por estar distante do centro e ser um lugar maravilhoso”, destacou.

Os moradores aprovaram

Anselmo Lima, morador da região, destacou a importância do Gabinete Móvel. “É muito bom ter a gestão perto da gente, pois incentiva o povo e estão mostrando trabalho em prol da comunidade. Não só na Colônia Castelhanos, mas no município de São José dos Pinhais inteiro. Está sendo uma ótima administração”, disse.

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.