Diversos moradores da Colônia Castelhanos foram atendidos pela prefeita Nina Singer e pelo vice-prefeito Professor Assis no Gabinete Móvel da Prefeitura de São José dos Pinhais. A ação aconteceu na última sexta-feira, 01 de outubro, ao lado da Unidade Básica de Saúde (UBS) da região.

O objetivo do Gabinete Móvel é estar cada vez mais perto da população para ouvir suas demandas e prestar atendimento assertivo e de qualidade a todos os munícipes, aproximando o poder público dos cidadãos de São José dos Pinhais.

“Dando continuidade ao nosso compromisso de estar sempre presente nos bairros para ouvir a população, realizamos o Gabinete Móvel na Colônia Castelhanos, um bairro distante do Centro da Cidade, fica há mais de 70 quilômetros. Mensalmente estaremos em regiões diferentes do município atendendo o cidadão são-joseense” afirmou a prefeita Nina Singer.

O vice-prefeito Professor Assis ressaltou o compromisso com os cidadãos através do Gabinete Móvel. “Estamos cumprindo aquilo que nos comprometemos com a população. Sempre estar junto, ouvindo suas reivindicações, suas demandas e fazendo cada vez mais pelos bairros. Aqui no Castelhanos é especial, por estar distante do centro e ser um lugar maravilhoso”, destacou.

Os moradores aprovaram

Anselmo Lima, morador da região, destacou a importância do Gabinete Móvel. “É muito bom ter a gestão perto da gente, pois incentiva o povo e estão mostrando trabalho em prol da comunidade. Não só na Colônia Castelhanos, mas no município de São José dos Pinhais inteiro. Está sendo uma ótima administração”, disse.