11/01/2017

Delegada apresenta ao prefeito projeto do Núcleo de Proteção para Crianças, Adolescentes e Mulheres Vítimas de Crimes

(Foto: Paulo Szostak/PMSJP)

Na manhã desta quarta-feira (11), o prefeito Toninho Fenelon, recebeu em seu gabinete a delegada Tathiana Laiz Guzella, da Delegacia da Mulher e do Adolescente Infrator de São José dos Pinhais. A visita serviu para a apresentação do projeto do Núcleo de Proteção para Crianças, Adolescentes e Mulheres Vítimas de Crime, bem como a concordância do subsídio pela administração e instalação do espaço físico do projeto.

O objetivo do Núcleo é atender melhor a população, principalmente as camadas mais carentes, a fim de oferecer no município serviços como perícia, assistência social, trabalhos com psicólogos e muitos outros em um único local.

Além do prefeito Toninho Fenelon e da delegada Tathiana Guzella, estiveram presentes também, o chefe de gabinete, Augustinho Michalizen, o coordenador Fabiano da Rosa, a investigadora Rosilene Barbosa, o presidente do Conselho Comunitário de Segurança de São José dos Pinhais (Conseg-SJP), Antonio Carlos Pedroso e o presidente do Rotary do Município, Edilson Catapan.

Delegacia da Mulher e do Adolescente Infrantor

A Delegacia da Mulher e do Adolescente Infrator atende casos de violência contra a mulher e também casos que envolvam atos infracionais praticados por menores de 18 anos. O atendimento ao público em geral para informações e registro de ocorrências é de segunda à sexta-feira das 9 às 18 horas. Para situações de flagrante o atendimento é 24 horas.  A Delegacia está localizada na Rua Joinville, 2402, bairro Pedro Moro.

O telefone é o (41) 3753-2050.