Definidas regras e horários para os Jogos Escolares 2014

Publicado em 17 de março de 2014 às 16:42

DSC_9628
Um Congresso Técnico que reuniu professores de Educação Física, treinadores e representantes de 32 estabelecimentos de ensino de São José dos Pinhais, foi realizado nesta sexta-feira (14), na sala de reuniões do Ginásio Poliesportivo Max Rosenmann, no bairro Afonso Pena.
O encontro definiu as regras, horários, transporte, datas e locais para a realização dos Jogos Escolares do Paraná – Fase Municipal – com início previsto para o dia 21 de março (sexta-feira), às 14 horas, no Ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais.
Segundo o secretário municipal de Esporte e Lazer de São José dos Pinhais, Thiago Bührer, o objetivo principal do Congresso Técnico foi discutir a questão da organização das competições e sorteio das chaves para as equipes dos colégios participantes. “Nossa intenção é realizar o melhor evento dos Jogos Escolares nesta fase municipal de 2014 e, para isso, estamos contando com a dedicação e o profissionalismo de cada um dos integrantes que participaram deste encontro”, disse o secretário.
Os Jogos Escolares do Paraná 2014 – Fase Municipal –  vai reunir atletas de 32 estabelecimentos de ensino, entre públicos e particulares, de São José dos Pinhais, com participação em diversas modalidades esportivas. A abertura oficial do evento acontece no próximo dia 21 de março, às 14 horas, no Ginásio Ney Braga.