Como parte integrante de um programa de apoio, coordenado pela prefeita Nina Singer e secretário de Governo, Thiago Bührer, aos munícipes e comércios em geral no combate ao Covid-19, a Secretaria Municipal de Habitação está realizando algumas ações de orientação e cuidados de prevenção ao vírus nos supermercados e mercados da cidade.

Também em complemento a este programa, a Defesa Civil, que faz parte da estrutura interna da Secretaria de Habitação, já distribuiu cerca de 10 mil kits de máscaras e álcool em gel em vários locais, principalmente onde se busca aumentar a consciência sobre esses cuidados e incentivar o uso de máscaras e álcool em gel durante este período mais crítico da pandemia.

Locais que já foram distribuídos os kits: Independência, Jardim Modelo, Jardim Alvorecer no Quississana, Krichak, Antares, Santa Clara, parte do Fátima, São Judas Tadeu, Costeirinha, além de associações como a Nossa Senhora do Amparo, Sinditax e o repasse para a Secretaria de Assistência Social.

Estamos entregando de casa em casa e é gratificante ver o brilho no olhar de uma pessoa, ao receber a orientação sobre o uso e os cuidados de higiene e proteção no combate ao Covid-19. Ainda faltam vários lugares a serem feitos e estão sendo levantados todos aqueles com maiores riscos de vulnerabilidade e de população carente”, disse o Secretário Adriano Mühlstedt, que tem participado diretamente na distribuição, além de equipes da Defesa Civil e Habitação.

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.