Na última quinta-feira (18), a Defesa Civil de São José dos Pinhais realizou a entrega de kits com álcool em gel e máscaras de proteção, no bairro Independência. Ao todo foram entregues cerca de 20 mil kits para auxiliar a população nas medidas de combate a disseminação da Covid-19.

A ação tem como objetivo oferecer cuidados básicos à população em situação de vulnerabilidade do município, atendendo aqueles que precisam sair de casa e não sabem ou não possuem condições financeiras de adquirir os itens. Além disso, também busca aumentar a consciência sobre esses cuidados e incentivar o uso de máscaras e álcool em gel especialmente durante o período mais crítico da pandemia.

Participaram da distribuição dos kits o vice-prefeito Professor Assis, o secretário de Habitação, Adriano Mühlstedt, o secretário de Viação e Obras Públicas, Marco Setim, além de parte da equipe da Habitação. Nos próximos dias, diversas regiões de São José dos Pinhais também devem receber as atividades da ação.

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.