O município de São José dos Pinhais, conforme o Decreto Municipal 4.430, de 30 de julho de 2021, divulga as novas medidas de enfrentamento e prevenção a Covid-19, com vigência até 15 de agosto.

Toque de Recolher

No período das 0h às 5h, diariamente, há restrição provisória de circulação em espaços e vias públicas, com exceção para quem estiver em deslocamento em razão dos serviços e atividades, bem como para venda e consumo de bebidas alcoólicas.

Funcionamento dos serviços e atividades

  • Os eventos poderão ser realizados com capacidade máxima de 300 pessoas conforme apresentação de teste negativo para Covid-19 ou a comprovação do esquema vacinal da Covid-19.
  • O funcionamento dos locais de práticas esportivas coletivas, das casas de festas e recepções, cinemas, teatros e eventos, fica condicionado ao cumprimento do protocolo específico determinado pela saúde.
  • O transporte coletivo urbano e rural deverá circular com lotação máxima de até 70%.
  • Ficam liberadas todas as atividades, todos os dias da semana, obedecendo os protocolos sanitários de prevenção a Covid-19.
PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.