A Prefeitura de São José dos Pinhais recebeu na tarde da última terça-feira (13), a decisão do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná – Foro Regional de São José dos Pinhais, com parecer negativo ao pleito da empresa Auto Viação Sanjotur.

O Concessionário Auto Viação Sanjotur entrou com uma ação contra o município, alegando desequilíbrio contratual com a Prefeitura. Conforme decisão do Poder Judiciário, a liminar da empresa foi negada, pois não há confirmação sobre o que foi alegado após análise da documentação apresentada.

Comprova-se assim que não há elementos que demonstrem o motivo para o não pagamento dos funcionários por parte da empresa/concessionário.