A Prefeitura de São José dos Pinhais recebeu nesta quinta-feira (22), mais uma decisão da Justiça do Trabalho (DCG 0000375-92.2021.5.09.0000) sobre a greve e não pagamento dos funcionários por parte do Concessionário Auto Viação Sanjotur. Segundo determinação, a empresa deve efetuar o vencimento dos 120 empregados, responsáveis por 17 linhas do transporte coletivo que operam no município, em até 48 horas, sob pena de multa de 10 mil reais por dia em caso de descumprimento.

A decisão também delibera sobre o retorno das linhas da empresa Sanjotur, com 60% nos horários de pico e 40% em outros horários. Em caso de descumprimento, está autorizado o encaminhamento do parecer a uma das Varas de São José dos Pinhais, para que as medidas cabíveis sejam tomadas, a fim de garantir o pagamento das verbas já atrasadas e cumprimento de obrigação contratual trabalhista.

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.