A Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária (SETRAB) de São José dos Pinhais informa que o SENAC está com inscrições abertas para diversos Cursos de Qualificação Profissional no município, todos gratuitos.

As inscrições são online e vão até amanhã (19). A ação se dá por meio do Programa SENAC de Gratuidade (PSG), o qual se destina para pessoas com renda familiar mensal per capita de até 02 (dois) salários mínimos federais.

Confira os cursos disponíveis:

Porteiro e Vigia – 160h – Tarde: Seja um profissional qualificado e desenvolva os serviços de portaria e vigilância em empresas e condomínios através de técnicas de atendimento aos clientes internos e externos e cuidados com manutenção, conservação e segurança pessoal e patrimonial.

Inscrições: http://www.pr.senac.br/cursos/index.asp?uep=39&tc=202100130

Assistente Administrativo – 160h – Manhã: Seja um profissional capaz de executar tarefas administrativas em qualquer empresa ou negócio. Aprenda sobre rotinas e processos de gestão, atendimento a clientes, controle de contas, manutenção de documentos e muito mais.

Inscrições: http://www.pr.senac.br/cursos/?uep=39&tc=202100127

Camareira (o) de Meios de Hospedagem – 160h – Noturno: Organizar processos de limpeza, higienização e arrumação das unidades habitacionais para a chegada e permanência dos hóspedes, em conformidade com as normas e os procedimentos dos meios de hospedagem.

Inscrições: http://www.pr.senac.br/cursos/?uep=39&tc=202100129

Programador WEB – 240h – Noturno: Torne-se programador de soluções Web. Aprenda a programar utilizando as linguagens de programação voltadas para a internet e crie aplicações com interação do usuário e acessos a banco de dados, de acordo com os padrões requeridos pelo mercado.

Inscrições: http://www.pr.senac.br/cursos/?uep=39&tc=202100128

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.