Na próxima terça-feira, dia 25 de maio, a Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, promove o evento Culturalmente Mulher, que acontecerá no Teatro Municipal São José (antigo SESI), às 19 horas e será transmitido online. A palestra será com a empresária paranaense Clemilda Thomé, uma das mulheres mais bem sucedidas do Brasil, co-fundadora da Neodent e que hoje comanda uma holding que vai desde a saúde até o imobiliário.

No evento também terá a presença de grandes mães, mulheres e empresárias do município, que participarão de um bate-papo. Entre elas estão a Carmem Luiza Triaca, Iara Thomaz e Zina Zen Dal Negro. Serão abertas 20 (vinte) vagas para a palestra, respeitando a capacidade do espaço.

Para se inscrever, acesse o link: http://servicos.sjp.pr.gov.br/servicos/cursos/controller/inscricao/?q=culturalmente-mulher-noite

Em apoio ao Projeto Força Cultural, pedimos aos participantes a doação de alimentos não perecíveis (não obrigatório), que serão destinados aos artistas do município, previamente cadastrados no sistema.

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.