Cultura realizou Festival de Outono da Usina da Música

Publicado em 14 de maio de 2018 às 17:07

(Foto: Aline Bellino/PMSJP)

No sábado (12) a Secretaria de Cultura de São José dos Pinhais realizou o Festival de Outono da Usina da Música. O evento contou com apresentações dos alunos da Usina que demonstraram o que foi ensinado nas aulas de musicalização durante o primeiro semestre do ano.

A abertura da ação foi feita pelo secretário de Cultura professor Imar Augusto que parabenizou os alunos pela dedicação nas oficinas culturais oportunizadas. “Sinto-me gratificado ao ver que o trabalho realizado pela Secretaria de Cultura vem demonstrando resultados, cumprimento todos os alunos da Usina que se esforçaram para realizar as atividades propostas pelos professores”, declara.

Entre os cursos de musicalização ofertados na Usina da Música estão Contrabaixo, Canto e Voz, Corpo Coreográfico, Linha de Frente, Baliza, Mor, Instrumentos de Percussão, Instrumentos de Sopro, Violino, Violoncelo, viola, Viola Caipira e violão. “Os cursos são gratuitos e as vagas são abertas no início do ano no Portal da Prefeitura”, conta a responsável pela Usina da Música Erica Imamura Gondro.

Curta a página Cultura de São José dos Pinhais no Facebook e acompanhe as ações culturais que acontecem no município.