Cultura abre exposição de arte no Aeroporto recebendo a artista Kátia Piccolin

Publicado em 7 de novembro de 2018 às 8:44

(Foto: Divulgação/Infraero)

O Aeroporto Afonso Pena de São José dos Pinhais recebeu nesta terça-feira (06) mais uma edição do Nas Asas da Arte. A ação que ocorre mensalmente visa difundir artistas e proporcionar arte para a comunidade que passa pelo local.

Durante este mês as obras da artista Kátia Piccolin estão em exposição no saguão do Aeroporto. Kátia é formada em Ilustração Editorial e Desenho Publicitário na Escola Panamericana de Arte.

Nesta exposição às obras mostram traços que demonstram a paixão da artista pela natureza e teatro. “O projeto acolhe os artistas para que possam divulgar a arte que produzem e propagar a cultura para o máximo de pessoas, visto que o Aeroporto é um local de grande fluxo de pessoas”, diz o secretário de Cultura, professor Imar Augusto.

A ação da Secretaria de Cultura, em parceria com a Infraero, é realizada todos os meses e recebe artistas do município e cidades vizinhas. As obras ficarão em exposição até o dia 02 de dezembro no Aeroporto Afonso Pena, que está localizado na Av. Rocha Pombo – Águas Belas. Para maiores informações entrar em contato pelo telefone (41) 3381-5907.