Buscando ampliar e acelerar a imunização contra a Covid-19 em São José dos Pinhais, a Prefeitura Municipal está realizando diversas ações de vacinação. Contemplando idosos que já completaram ou ainda vão fazer 62 anos em 2021, mais um cronograma de vacinação (24 de abril) foi elaborado no município.

A vacinação contra Covid-19 está acontecendo no Ginásio Ney Braga (Rua Dona Izabel A Redentora, 2355 – Centro), conforme a quantidade de doses recebidas pelo município. Para aplicação do imunizante, é necessário que os idosos tenham realizado previamente o cadastro e apresentar documento com foto e comprovante de residência.

Agenda (24/04/2021) – Campanha de Vacinação contra a Covid-19

DataLocalHorárioCategoria
24/04/2021 (sábado)Ginásio Ney Braga8h às 17hIdosos de 62 anos – 1ª Dose (chamamento por horário e mês de nascimento)

OBS: A 2ª dose também será aplicada. É obrigatório levar documento com foto e cartão de vacinação da 1ª dose.

24 de abril – idosos de 62 anos nascidos em:

• Janeiro às 8h
  • Fevereiro às 9h