Por conta do aumento do número de casos da Covid-19 em toda Região Metropolitana, o Sine de São José dos Pinhais passará a atender a população presencialmente somente com horários previamente agendados e também de forma online.

Para a procura de vagas de emprego, é possível consultar por meio do aplicativo “Sinefacil”, ou então online, pelo Portal Emprega Brasil, via chat (http://sac.trabalho.pr.gov.br). Presencialmente, os atendimentos estão sendo feitos nas subprefeituras Borda do Campo e Guatupê. Já no Sine do Centro, somente com horário agendado por meio do site: www.justica.pr.gov.br/trabalho.

Seguro Desemprego

O seguro desemprego deve ser habilitado preferencialmente através do aplicativo “Carteira de Trabalho Digital”. Trabalhadores que residem na região do Borda do Campo e do Guatupê podem deixar os documentos para habilitação nas subprefeituras. Caso necessite de atendimento presencial, no Sine do Centro de São José, deve ser agendado através do site www.justica.pr.gov.br/trabalho.

Caso tenha habilitado o seguro desemprego por meio do aplicativo e o sistema notificou divergência (Nome de mãe, CPF, CPF duplicado, data de nascimento), o Sine orienta que seja solicitado a correção para o Whatsapp do Sine: 9209-2991, enviando o print da notificação, número do PIS ou CPF).

Vagas Disponíveis

O munícipe que está em busca de emprego pode acompanhar online as vagas disponíveis em São José dos Pinhais via redes sociais ou então pelo Telegram SINESJP: 99127-7172, enviando o número da vaga desejada e informando o número do PIS ou CPF.

Para o atendimento presencial, previamente agendado, é obrigatório o uso de máscara.

SINE São José dos Pinhais

Segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30