A Prefeitura de São José dos Pinhais incentiva todas as idades a praticarem atividades físicas. Pensando no bem estar das crianças do município, foi realizado, neste sábado dia 07 de Dezembro, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, a Corrida Kids 2019.

A largada da Corrida foi realizada no Ginásio Ney Braga durante o período da tarde, e contou com a participação de crianças de 1 a 13 anos, com percursos diferenciados para cada categoria de idade. A Corrida Kids acontece anualmente no município, incentivando o esporte e a prática de atividades físicas, visando melhorar a qualidade de vida da população, além de levar divertimento para as crianças do município.

A Corrida Kids foi realizada dentro e fora do Ginásio Ney Braga, de acordo com cada categoria de idade. Durante o evento, as crianças vencedoras receberam prêmios com até cinco posições de primeiro, segundo, terceiro, quarto e quinto lugar.

(Fotos: Vitor Hugo/Prefeitura SJP)

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.