A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio das Administrações Regionais e da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico (SEMPLAD), está realizando consultas públicas para a coleta de informações e definição das prioridades de investimento do orçamento público municipal, tendo como premissa o cumprimento das Leis Orçamentárias.

A primeira fase é online e foi prorrogada até o dia 04 de fevereiro, por meio do link http://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScRvHAZn6ZAof5UyCZJaPPE-N8bOfuL6oAmYVBsZl6hpxQDGA/viewform

A segunda fase acontecerá a partir de 05 de fevereiro, nas Administrações Regionais e em várias regiões da cidade. Em breve o cronograma completo será divulgado.

A intenção é saber a opinião da população são-joseense para a elaboração do orçamento e planejamento das prioridades de investimentos em São José dos Pinhais.

• Datas da segunda fase: início – 05/02/2023 e previsão de término – 15/03/2023 –
  • Há obrigatoriedade da administração seguir as áreas indicadas na consulta? Não é uma obrigatoriedade, porém será dado prioridade pelas áreas indicadas na consulta pública.
  • Tem previsão de quando será apresentado esse resultado? Sim, as preliminares terão que ser compiladas até o final do mês de março de 2023, por conta do fechamento da LDO.