A Secretaria Municipal de Assistência Social de São José dos Pinhais em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos do Idoso (CMDI) informa que no dia 21 de maio acontece o processo eleitoral para a escolha das organizações da sociedade civil que irão compor o Conselho no período de 2021 a 2023.

Este ano, em função da pandemia pelo coronavírus (COVID-19), o processo será na modalidade online na plataforma Google Meet ou similar, das 14h às 16h.

Por meio da Resolução nº. 005/2021, o CMDI do município regulamenta o Processo Eleitoral para escolha das organizações da sociedade civil para composição do Conselho. Devido a nova modalidade do processo de votação, dentre as inovações está a questão da documentação que deve ser encaminhada via o e-mail cmdi@sjp.pr.gov.br, por arquivo eletrônico com oficio dirigido a Comissão Eleitoral conforme modelo anexo à Resolução do CMDI, que segue abaixo: