A Secretaria Municipal de Cultura terá uma agenda recheada de atrações natalinas neste fim de ano! Confira os eventos que irão acontecer em nossa cidade no final de dezembro: 

17 de dezembro – Apresentação de percussão

A apresentação dos alunos da Usina da Música com instrumentos de percussão fará parte do cronograma de atrações que serão realizadas no Natal da XV, que promove ações culturais gratuitas para a população no centro da cidade. 

Local: Rua XV

Ingresso: GRATUITO.

17, 18, 19, 20 de dezembro – Apresentações de dança

A Casa do Papai Noel será palco para apresentações dos alunos da Escola de Música que prepararam coreografias especiais para celebrar o natal. O Natal da XV também contará com uma apresentação de dança no dia 20 de dezembro. 

Local: Na Casa do Papai Noel (Parque da Fonte) no dia 17/12 às 19h30, nos dias 18/12 e 19/12 às 20h e na Rua XV no dia 20/12 às 16h30.

Ingresso: é necessário adquirir a entrada para a Casa do Papai Noel e na Rua XV a apresentação é gratuita. 

17, 18, 20, 23 de dezembro – Teatro de bonecos

A apresentação “Pappof Noelen – Lugar dos Sonhos” é um espetáculo de teatro do museu de bonecos de São José dos Pinhais com uma história natalina para celebrar essa época do ano. A encenação será realizada na Casa do Papai Noel e no Natal da XV! Nos dias 17/12 e 20/12 o teatro será na Casa do Papai Noel e nos dias 18/12 e 23/12 na Rua XV.

Horários: nos dias 17/12 e 20/12 às 20h na Casa do Papai Noel e nos dias 18/12 e 23/12 às 18h na Rua XV.

Ingresso: na Rua XV o espetáculo é gratuito, na Casa do Papai Noel é necessário adquirir a entrada para a casa. 

19 de dezembro – Apresentação da Banda Júnior (BMSJP)

A Banda Júnior é uma ramificação da Banda Marcial de São José dos Pinhais, a qual há 28 anos representa nosso município em festivais de bandas e concursos por todo o Brasil, levando o nome de São José dos Pinhais em todos os prêmios conquistados. A apresentação da banda fará parte do cronograma de atrações do Natal na XV. 

Local: Rua XV.

Horário: 17h

Ingresso: GRATUITO. 

19 e 20 de dezembro – Apresentação da Orquestra Sinfônica Jovem 

A Orquestra Sinfônica Jovem de São José dos Pinhais é composta por jovens de todas as idades,participantes das oficinas de musicalização instrumental da Usina da Música. Os dois dias de concerto serão na catedral da cidade. 

Local: Catedral de São José dos Pinhais.

Horário: 20h

Ingresso: GRATUITO. 

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.