Comunidade Rural da Cotia realiza Pré-Conferência de Saúde

Publicado em 19 de maio de 2017 às 16:43

[Foto: Divulgação/Sems]

Objetivando ampliar o debate democrático sobre a Saúde em São José dos Pinhais, o Conselho de Saúde e a Prefeitura estão organizando as pré-conferências, das quais sairão as principais propostas e os delegados que farão parte da Conferência Municipal de Saúde. Na noite da última quinta-feira (18), o evento foi ralizado na Escola Caetano Munhoz da Rocha, na Comunidade Rural da Cotia.

A Conferência Municipal de Saúde acontece nos dias 30 de junho e 1º de julho, na Academia da Polícia Militar, na região do Guatupê. Este ano, ela tem como tema “Entendendo e Construindo o SUS com Qualidade”. Mais informações no site www.sjp.pr.gov.br/secretarias/secretaria-saude/conferencia-de-saude.

Confira abaixo a lista completa das próximas Pré-Conferências de Saúde em São José dos Pinhais:

25/05 – quinta-feira – Local: UBS Campina do Taquaral  (Região Rural 2: Cachoeira e Campina do Taquaral), às 19h

26/05 – sexta-feira – Local: Refeitório do CAIC (Região Riacho Doce), às 18h

30/05 – terça-feira – Local: UBS Murici, às 18h30

31/05 – quarta-feira – Local: Plenarinho Câmara Municipal (Região Centro), às 17h

01/06 – quinta-feira – Local: Câmara Municipal SJP (Plenária dos trabalhadores da Saúde), às 19h30

02/06 – sexta-feira – Local: Salão do antigo terminal de Ônibus (Região São Marcos), às 18h

07/06 – quarta-feira – Local: Colégio Jorge Nascimento (Região Guatupê), às 19h

08/06 – quinta-feira – Local: Igreja da Contenda (Região São Marcos Rural), às 19h

09/06 – sexta-feira – Local: UBS Martinópolis (Região Borda do Campo), às 18h