Na última terça-feira (03), a comitiva de São José dos Pinhais, composta pela prefeita Nina Singer, pelo secretário de Governo, Thiago Bührer, e pela secretária de Saúde, Giuvana Casagrande, esteve em Brasília (DF), para uma reunião com o secretário executivo do Ministério da Saúde, Rodrigo Cruz.

O intuito do encontro foi protocolar o pedido para a construção de um novo hospital para São José dos Pinhais, para atender assim a demanda da população.

A prefeita Nina Singer destacou a importância do encontro com representantes do Ministério da Saúde. “Fomos muito bem recebidos, tenho certeza que tudo dará certo. Estamos trabalhando para garantir um melhor atendimento à população, não vamos medir esforços para que esse sonho se concretize”, disse.

De acordo com o secretário de Governo, Thiago Bührer, esse foi mais um passo na busca por uma cidade melhor para os cidadãos de São José dos Pinhais.