02/09/2015

Comerciantes da Acavim participaram de curso com o Corpo de Bombeiros

(Foto: Edison Renato/PMSJP)

Comerciantes da Associação do Caminho do Vinho – Colônia Mergulhão (Acavim), instituição que tem o apoio da Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo (Sictur) participaram de curso com o Corpo de Bombeiros. Na segunda-feira (24) e na quarta-feira (26), duas turmas de comerciantes e associados da Acavim participaram da atividade.

O curso foi realizado visando o cumprimento da nova legislação do Corpo de Bombeiros que visa um projeto de prevenção, através de sinalizações de emergências, rotas de fuga, funcionamento do extintor, ensinamentos da brigada de incêndio, para ser gerado um Certificado de Vistoria, que é uma exigência da Prefeitura para liberação e obtenção de alvará de funcionamento.

.