A Prefeitura de São José dos Pinhais informa que a Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (COMEC) está realizando uma importante pesquisa com toda a população da Região Metropolitana de Curitiba (RMC), tendo como objetivo, saber a opinião dos usuários sobre a qualidade do Sistema de Transporte Coletivo.

Desta forma a administração pública municipal convoca todos os são-joseenses a responderem o questionário, que é composto por perguntas com diferentes modelos de respostas, todas com grande relevância para o aprimoramento do Sistema do Transporte Coletivo.

A Pesquisa está dividida em três partes: dados pessoais, dados e uso do sistema e pesquisa de satisfação, por meio do formulário que deve ser acessado pelo link: http://www.comec.pr.gov.br/Pagina/Pesquisa-de-Satisfacao-do-Transporte-Coletivo

A COMEC ressalta que a referida Pesquisa só será validada se todas as perguntas forem respondidas. A Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba está na fase final da análise/aprovação/ajustes dos estudos necessários pré-licitatórios, e a participação dos usuários do transporte público é de fundamental importância.