A construção do Viaduto do Bradesco – Trincheira da BR-376, atualmente é uma das obras de maior importância sendo executada em São José dos Pinhais, e intervenções em vias de circulação causam transtornos que exigem ações de sinalização, desvios e rotas alternativas eficientes para absorver o fluxo de carros, motos, caminhões e ônibus.

Desta forma a Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Urbanismo, Transportes e Trânsito (SEMUTT) colocou em prática um plano de ação para a região que recebe as obras de drenagem, previstas para encerrarem dia 10 de dezembro, com desvios e rotas alternativas, no sentido Centro-Bairro e no contra fluxo, que atendem motoristas e usuários do transporte público coletivo.

Com trânsito mais lento, a SEMUTT conta com a colaboração de todos que passam pela região das obras do Viaduto do Bradesco – Trincheira da BR-376, na utilização correta das novas rotas, como segue:

Sentido Centro – Bairro, saindo da Rua Joinville e acessando a Rua Professor João Clímaco de Carvalho, passando por baixo da BR-376 e acessando a Alameda Arpo.

Sentido Centro – BR-376, saindo da Rua Joinville o acesso deve ser feito pela Rua Rafael Puchetti.

BR-376 sentido Bairro os acessos são pela Rua Dante Cesar Alves da Rocha para Alameda Bom Pastor, e Rua Planalto – Rua Jose Denir Berti que dá acesso a Alameda Arpo.

O secretário da SEMUTT – Lucas Pigatto ressalta a importância da obra e pede a colaboração de todos. “Essa obra do Viaduto do Bradesco – Trincheira da BR-376 é um pedido antigo da população, e hoje finalmente está em execução. Toda intervenção em vias públicas gera algum transtorno, o que é temporário”, com o intuito de minimizar os impactos na região, as equipes da SEMUTT promoveram estudos a fim de garantir um bom fluxo tanto para motoristas quanto para o transporte público, por meio de novas rotas, desvios e sinalização completa.

“O transtorno de hoje é o benefício permanente de amanhã para toda a população, desta forma contamos com a atenção, paciência e compreensão dos motoristas para a sinalização e as rotas de desvio da região, essa ação conjunta entre Poder Público e cidadãos promove ações mais assertivas”, finalizou Pigatto.

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.