A partir da próxima sexta-feira (06) a Secretaria Municipal de Cultura (Semuc) da Prefeitura de São José dos Pinhais, informa que a Contação de História será retomada, observando protocolos de segurança sanitária estabelecidos por causa da pandemia de Covid-19 (novo coronavírus).

A Contação de História, serviço suspenso pela Semuc desde início da pandemia em março, será realizada todas às sextas-feiras no período da manhã, às 10h30, e também, no período da tarde, às 15h. A contação, poderá ser agenda no e-mail museu.boneco@sjp.pr.gov.br .

Na retomada desta atividade será permitida a permanência de até 08 pessoas por horário (manhã e tarde), o uso da máscara continua sendo obrigatório para visitantes, funcionários e colaboradores, além disso a higienização das mãos com álcool em gel (70%) deve ser frequente, assim como a prática do distanciamento social de pelo menos 1,5 metro e meio, nos espaços e áreas de circulação.

Confira novamente a Portaria nº 16/2020, publicada pela Semuc, que autorizou o retorno do atendimento ao público em espaços culturais como o o Museu do Boneco Animado de São José dos Pinhais.

Baixe e confira na íntegra a portaria logo abaixo.

Serviço: Museu do Boneco Animado.

Horário: 2ª a 6ª feira das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Capacidade máxima: até 8 (oito) pessoas.

Telefone: 3381 5901.

(Por Alexandre Torres Jr / Fotos: Mary Hellen / Prefeitura SJP)