O mês de novembro começou com uma boa notícia para toda a comunidade escolar da região do bairro Ouro Fino, Jardim Cruzeiro e Jardim Suíça. Em breve o CMEI Sossego da Mamãe será reformado.

Com 318 crianças atendidas, a unidade terá diversas melhorias em sua estrutura. A obra será iniciada durante as férias escolares e vai contemplar troca de pisos, colocação de pavers, emborrachados para o parquinho, colocação de grama, troca das cerâmicas das paredes, execução de drenagem e pintura externa.

No início do mês a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) esteve no CMEI para falar com os profissionais sobre os detalhes da reforma. A visita contou com a presença do secretário Aldrian Matoso, do diretor geral Diego Xina, da diretora de suporte operacional, Ângela Branco, da engenheira civil Anna Sydir, e da servidora Karla Pinheiro, representando o departamento de Educação Infantil.

“Cuidar das nossas unidades educacionais é cuidar das nossas crianças, elas são a razão de todo o nosso trabalho. Juntos vamos avançar cada vez mais em todas as áreas da Educação do nosso município”, destacou o secretário Aldrian Matoso.

A visita da SEMED foi conduzida pela diretora do CMEI, Jessica Miranda, e pela diretora auxiliar, Josiane Cordeiro. Elas destacaram a importância deste momento, muito aguardado por toda comunidade escolar.

“O novo parquinho que foi instalado já trouxe um novo ânimo para todos, inclusive às famílias que são sempre participativas, agora com a reforma vamos atender as crianças com ainda mais qualidade, conforto e segurança. O CMEI é antigo e esperávamos há muitos anos por esse momento”, explicou Jéssica.

A obra acontece por meio de uma contrapartida de um empreendimento imobiliário implantado na região. Outras melhorias também estão previstas para serem realizadas pela SEMED.

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.