Logo

Portal da Prefeitura


CMEI Sabiá-Laranjeira recebe trabalho voluntário e materiais

Publicado em 17 de dezembro de 2018 às 15:59

(Foto: Edison Renato/PMSJP)

 

Neste sábado (15) colaboradores do Sistema Federação das Indústrias do Paraná (Fiep) doaram materiais ao CMEI Sabiá-Laranjeira de São José dos Pinhais, além de ações de voluntariado para ajudar a unidade educacional.

No total, o Programa de Voluntariado Sistema Fiep selecionou 20 iniciativas de ação social propostas por colaboradores. Cada uma delas recebeu um montante de R$ 5 mil para desenvolvimento do projeto. Com os recursos disponibilizados, um dos grupos, composto por colaboradores da Gerência de Marketing Institucional da entidade, adquiriu oito kits com materiais pedagógicos, livros e brinquedos, que serão utilizados nas atividades do CMEI a partir do próximo ano. Também foram doados à escola materiais de construção e tintas para a realização de melhorias na estrutura da unidade.

Na ocasião os colaboradores entregaram os materiais e, junto com educadoras do CMEI e seus familiares, pintaram parte do parquinho da unidade e realizaram outras melhorias no local. “Para nós, foi muito gratificante poder contribuir com o trabalho do CMEI. Esperamos que, com esse pequeno gesto e com a força de vontade da equipe que trabalha aqui, as crianças possam ser cada vez melhor atendidas”, disse Gelson Bampi, um dos integrantes do grupo do Sistema Fiep.