Desde a última quarta-feira (06/novembro) a comunidade do Bairro Borda do Campo, em São José dos Pinhais, tem um novo espaço que promoverá mais diálogo, brincadeiras, entretenimento além de ações educativas que aproximam à população local aos assuntos relacionados também ao Meio Ambiente.

Com apoio da Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura – Semed, o Centro Municipal de Educação Infantil – CMEI Luiz Stocco, localizado na Rua Marina Coelho, nº 91, Borda do Campo – inaugurou o 1º Muro Interativo da cidade onde a população pode, por exemplo, plantar temperos, ervas medicinais e chás para uso coletivo.

O muro, ainda reserva um espaço onde a comunidade pode doar livros e brincar com jogos de estratégia simples que estimulam a coordenação motora e o sistema cognitivo de crianças, jovens e adultos como Amarelinha e o Jogo da Velha, em espaço público.

(Por Alexandre Torres Jr / Foto: Silvio Ramos / Prefeitura SJP)

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.