A Secretaria de Assistência Social de São José dos Pinhais por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) promove até o mês de novembro fóruns preparatórios para a 10ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, e convoca a participação de toda a sociedade.

A temática deste ano é “A situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempos de pandemia de COVID-19: violações e vulnerabilidades, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade”.

Os fóruns acontecerão de forma descentralizada, iniciando pelo que será realizado nesta terça-feira (04) no Centro de Amparo Nossa Senhora do Monte Claro, no Parque da Fonte das 13h às 17h. Os demais fóruns serão no Centro, São Marcos, Jardim Alegria, Jardim Itália e Borda do Campo – onde as datas e horários podem ser conferidos na imagem em destaque.

As inscrições e participação são gratuitas e podem ser feitas via QR Code da imagem, ou por meio do link: http://tiny.cc/forumsjp

SERVIÇO

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) é órgão consultivo, deliberativo e fiscalizador da política municipal de promoção e defesa dos direitos da infância e da adolescência, conforme previsto no art. 88, da Lei Federal n.º 8.069, de 13 de julho de 1990, compondo-se de forma paritária com representantes governamentais e não governamentais.

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.