Centro de Excelência do Boxe em SJP recebe novo patrocínio e equipamentos

Publicado em 10 de agosto de 2017 às 17:04

(Fotos: Silvio Ramos/PMSJP)

Os alunos do Centro de Excelência no Boxe de São José dos Pinhais receberam nesta quinta-feira (10), a entrega de 400 faixas para treino em uma ação da Secretaria de Família e Desenvolvimento Social do Paraná. Também receberam a notícia que a empresa Renault é nova patrocinadora do projeto até o ano de 2019.

“Mais de 500 crianças e adolescentes já passaram pelo Centro de Excelência do Boxe, um projeto social aliado ao esporte que deu certo e conta com uma grande adesão e interesse por parte dos jovens. O anúncio do patrocínio até o ano 2019 pela empresa Renault só vem para demonstrar a importância que esse programa tem para a nosso cidade”, destacou o vice-prefeito Thiago Buhrer, presente ao evento representando a Prefeitura de São José dos Pinhais e o prefeito Toninho Fenelon.

As novas bandanas foram entregues pelo secretário de Esportes de Curitiba Marcelo Richa, que esteve representando a secretária Fernanda Richa. “Estamos oportunizando algumas melhorias pra centro de excelência, através de um patrocínio garantido pela secretaria da família e desenvolvimento social do Paraná em parceria com a Renault , que está investindo recursos para a ampliar as ações e garantir as melhorias que são necessárias no projeto, e assim aumentar cada vez mais o numero de crianças participantes”, afirmou.

“Muita satisfação estar mais uma vez ao lado da Rosilette e do Macaris , grande ídolos e heróis do esporte paranaense, marcaram história no boxe do Paraná e hoje colocam todo esse prestigio a disposição em um trabalho voluntário e social aqui no centro de referência do boxe”, destacou Richa.

Carlos Alberto de Paula, coordenador de relações governamentais da Renault, disse ser uma ótima oportunidade para empresa contribuir com o município. “É mais uma parceria da Renault com o governo do estado, que direciona os recursos doados para esses projetos. A Renault está sempre envolvida com a sociedade de São José dos Pinhais”, reforçou.

Orgulho
Rosilette dos Santos, coordenadora do Centro, juntamente com Macaris do Livramento, disse que o projeto é motivo “de muito orgulho” por ser desenvolvido em São José dos Pinhais e destaca o cunho social do projeto “O centro conta com toda e estrutura necessária, um espaço gigantesco fornecido pela Secretaria Municipal de Esportes – a matricula é gratuita e o único item que não tínhamos como fornecer era a bandagem, e graças a secretária Fernanda Richa, que é madrinha do projeto, conseguimos realizar a entrega dessas 400 bandagens, completando todo o material de treino gratuito”, adianta.

“O encontro contou ainda com a presença das crianças e pais, o que para nós é muito importante, assim como a visita do diretor da Renault que vai dar continuidade no projeto até 2019. É o primeiro projeto de esporte da cidade que é patrocinado pela Renault, mais uma conquista para todo o esporte de São José dos Pinhais”, destaca Rosilette.